domingo, 30 de janeiro de 2011

Um começo atribulado...

Uma chegada ao aeroporto de Lisboa a horas mas com uma mala a menos. Culpa do senhor taxista e/ou da Papoila, mas a verdade é que a mala ficou, às 05.00 da manhã, na rua sozinha e abandonada... Meia volta e volta para trás em busca da mala perdida... três aviões depois e muita birra de sono, uma Tom Yum Soup nada satisfatória e uns óculos de snorkeling partidos...
Queira eu, queira eu que isto entre nos eixos... espero não ter esquecido de colocar o sonho na mala ou será que foi roubado da mala???

2 comentários:

Anónimo disse...

Os sonhos são uma das coisas boas da vida. Não se esquecem, não se roubam, não se estragam... vivem dentro de nós. Depois, acontecem ou não. Boas férias e melhor sorte!

Papoila Bem Me Quer disse...

Obrigada, mas o meu foi roubado! Eu sei que foi!