sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Há gente estranha...

e não somos só nós, ex-conquistadores de todo o mundo e arredores, povo (bom) de brandos costumes e habitantes de jardinzito à beira-mar. Não... há mais aves raras neste bolinha a que chamamos Planeta Terra!
Então não é que estes senhores (os da terra de Sua Majestade) precisam de legendas com bonecos para um simples duchito? Simples, para mim que sou uma shower freak (com pós-graduação, mestrado e doutoramento). Não devem estar habituados às modernices de uma torneira monocomando (alta e complexa tecnologia), só pode!
É que sem esta belíssima invenção (nova lá por aqueles lados), estou a imaginá-los aos saltinhos entre a torneira da água fria e a da água quente logo pela fresquinha para começar o dia com muita energia. 

3 comentários:

Pinot disse...

Mas digo-te já que me parece muito bem. Porque mais vale prevenir que remediar e é um lugar que, sejamos sinceras, em caso de dúvida, não dá jeito perguntar a ninguém.

Papoila Bem Me Quer disse...

Achas?

Papoila Bem Me Quer disse...

Este totocolante (para totós, portanto) estava colado na parede da banheira, mesmo por cima da torneira... para ninguém ser surpreendido com tamanha complexidade!!! Suckers!