quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estou que nem posso...


Fui presenteada (e não subornada) com um voucher (um jantar para dois) e um chapéu de chuva, tipo um amor e uma cabana, mas versão moscovita! E apesar de não ser a coisa mais inspirada que possa ter saído destas cabeças, um presente é um presente e eu cá não sou mal agradecida! O que mais me deixou o millefeuille Ladurée atravessado, foi o facto de eu ter chegado à companhia dos meus colegas com a respectiva oferta e o comentário ter sido - Ah, mas quem é que pensas que és? A mais especial de nós? E senhor dom invejoso não descansou enquanto não se levantou e foi fazer umas quantas perguntitas... É que afinal o presente era igual para todos, mas aconteceu eu ter sido a primeira (talvez a mais oportuna) a ter ido ao local certo simplesmente verificar se estava tudo nos conformes! A inveja é uma coisa tramada... e feia!!!

1 comentário:

Pinot disse...

Há desses bichos em muitos lados...