terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Forgive me 'cause I have sinned...

Aquele coleguinha que eu pedi tanto, mas tanto (às minhas anjas) para ir embora e não voltar mais... foi... foi embora mas voltou para atormentar o meu pouco juízo. Para atentar contra a minha (in)tolerância e fazer vir ao de cima o monstro (das bolachas) que vive escondido em mim! 
E como a vingança é um prato que se serve frio (embora não seja de vinganças e até ache que as minhas anjas fizeram foi um curso apressado de photoshop e bolachas são bolachas), aí está o derradeiro castigo. O ridículo feito público. Abençoado Facebook sejas por nos permitires rebolar a rir com tais feitos. A fotografia de sôdom tarado em figuras tristes, muito tristes (que Papoila nem tinha reparado até à sua publicação e devidos comentários)... E agora, quem ri??? O último e bem melhor!

Sem comentários: